Toni Nadal: «É justo que Nadal e Federer sejam considerados os melhores da história»

Por Tiago Ferraz - Outubro 12, 2020
federer-nadal

O tio e antigo treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, escreveu um artigo de opinião no jornal El País sobre a final de Roland Garros que resultou no 20.º major para o maiorquino.

Toni Nadal falou sobre a chave para o 13.º título do seu sobrinho em Paris e não tem dúvidas sobre quem são os melhores tenistas da história da modalidade:

“Roger Federer e Rafael Nadal conseguiram elevar a própria modalidade para um patamar superior. Será algo que dificilmente será superado. Parece-me muito justo que ambos sejam considerados os dois melhores jogadores da história do ténis”, ressalvou.

Recorde-se que Roger Federer já reagiu ao 20.º título do Grand Slam por parte de Rafael Nadal com uma mensagem fabulosa e emocionante.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.