Toni Nadal: «É justo que Nadal e Federer sejam considerados os melhores da história»

Por Tiago Ferraz - October 12, 2020
federer nadal africa

O tio e antigo treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, escreveu um artigo de opinião no jornal El País sobre a final de Roland Garros que resultou no 20.º major para o maiorquino.

Toni Nadal falou sobre a chave para o 13.º título do seu sobrinho em Paris e não tem dúvidas sobre quem são os melhores tenistas da história da modalidade:

“Roger Federer e Rafael Nadal conseguiram elevar a própria modalidade para um patamar superior. Será algo que dificilmente será superado. Parece-me muito justo que ambos sejam considerados os dois melhores jogadores da história do ténis”, ressalvou.

Recorde-se que Roger Federer já reagiu ao 20.º título do Grand Slam por parte de Rafael Nadal com uma mensagem fabulosa e emocionante.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.