Toni Nadal ao ataque: «Djokovic teve tantas dores e desapareceram da noite para o dia…»

Por Bola Amarela - Fevereiro 15, 2021
toni-nadal

A lesão muscular de Novak Djokovic continua a dar muito que falar. O sérvio está nos quartos-de-final do Australian Open, mas já ‘ouviu’ recados de vários jogadores, incluindo de Rafael Nadal. Por falar no espanhol, Toni Nadal, seu tio e antigo treinador, deixou várias críticas fortes ao comportamento do número um do mundo.

“Quem também parece ter superado os seus problemas físicos é Novak Djokovic, que se qualificou para os quartos-de-final depois de derrotar Milos Raonic. No caso do sérvio, é surpreendente que tão repetidamente teve tantas dores, ao ponto de ter dúvidas se continua no torneio, e desaparecem da noite para o dia”, pode ler-se no artigo de opinião que escreveu no ‘El País’.

Toni Nadal não coloca em causa que possa ter algumas dores, mas não deixa de enviar o recado a Djokovic. “Não vou ser quem vai pôr em dúvida a veracidade das suas dores, algo muito comum num desportista de elite. Provavelmente esconde-as menos do que devia, algo que é uma prática normal no circuito. Mais do que uma vez, um jogador perde porque tem dores e guarda para si próprio para que não soe a uma desculpa”, atirou.

Bola Amarela