This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal ao ataque: «Djokovic teve tantas dores e desapareceram da noite para o dia…»
A lesão muscular de Novak Djokovic continua a dar muito que falar. O sérvio está nos quartos-de-final do Australian Open, mas já ‘ouviu’ recados de vários jogadores, incluindo de Rafael Nadal. Por falar no espanhol, Toni Nadal, seu tio e antigo treinador, deixou várias críticas fortes ao comportamento do número um do mundo.
“Quem também parece ter superado os seus problemas físicos é Novak Djokovic, que se qualificou para os quartos-de-final depois de derrotar Milos Raonic. No caso do sérvio, é surpreendente que tão repetidamente teve tantas dores, ao ponto de ter dúvidas se continua no torneio, e desaparecem da noite para o dia”, pode ler-se no artigo de opinião que escreveu no ‘El País’.
Toni Nadal não coloca em causa que possa ter algumas dores, mas não deixa de enviar o recado a Djokovic. “Não vou ser quem vai pôr em dúvida a veracidade das suas dores, algo muito comum num desportista de elite. Provavelmente esconde-as menos do que devia, algo que é uma prática normal no circuito. Mais do que uma vez, um jogador perde porque tem dores e guarda para si próprio para que não soe a uma desculpa”, atirou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams