Tomljanovic avisa: «As pessoas vão ver na Netflix que nem tudo é cor de rosa no ténis»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 9, 2022

Ajla Tomljanovic, que agora se encontra a disputar as Billie Jean King Cup Finals ao serviço da Austrália, foi uma das tenistas seguidas ao longo da temporada pelas câmeras da Netflix. Ora, Tomljanovic já tem ideia de como vai ser o documentário, que promete dar muito que falar, e garante mesmo que vai agitar as águas.

“Quando surgiu esta oportunidade, pensei muito. Penso que este tipo de coisas só funcionam se fores honesta, se fores tu a 100 por cento.  Tive de pensar muito porque sentia que estava a dar muito acesso às câmeras. Vamos ver. Gostei muito, é divertido porque as pessoas vão ver que nem tudo é cor de rosa no ténis e que há muitas coisas que acontece por trás dos holofotes que as pessoas não conseguem ver. Só nos veem no court”, confessou.

Por outro lado, Tomljanovic garantiu ainda que a Netflix nunca a influenciou. “Os meus resultados não são por causa da Netflix (risos). Em nenhum momento pensei, quando estava a ganhar, que era ótimo porque isso ia aparecer na Netflix. É só um bónus. Talvez haja gente que sentiu isso e tornou-se uma motivação. Os meus objetivos e sonhos são muito maiores do que a Netflix, mas é bom que tenham capturado alguns bons momentos da minha época”, rematou.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt