This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomás Luís continua em boa forma nos Estados Unidos e está nas ‘meias’ em Orange Park

Depois de atingir as primeiras meias-finais da temporada na semana passada, em Vero Beach, eis que Tomás Luís apanhou a dinâmica e está de regresso a mais uma ‘meias’, desta feita no ITFM15 de Orange Park, na Flórida.
O número 956 do ranking ATP desafiou as probabilidades e levou a melhor diante de Cannon Kingsley (525.º), com os parciais 6-1 e 7-5, em mais de duas horas de batalha. Tomás Luís até deixou escapar uma vantagem de 4-2 no segundo parcial, mas acabou mesmo por aguentar o nível sem perder ritmo.
Leia também:
- — Fonseca continua em Portugal e treinou com Jaime Faria no Estoril
- — Ruud pensou em desistir mas garante final no ATP 1000 de Madrid e regressa ao top 10
- — Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
Em busca da final neste torneio que distribui 15 mil dólares em prize money, Tomás Luís vai encarar o norte-americano Tyler Zink (370.º), enquanto a outra metade tem Jack Kennedy e Tristan McCormick a degladiarem-se por uma vaga no encontro decisivo.
- Categorias:
- ATP World Tour