This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomas Fabian, 55 anos, perde em 21min e ganha apenas um ponto
Tem 55 anos e já não é novo nestas (nem noutras) andanças. Tomas Fabian foi notícia há cerca de um mês e meio por ter sido vítima de um Golden match – perder o encontro por 6-0 6-0 sem vencer qualquer ponto – e este fim-de-semana voltou às luzes da ribalta por razões idênticas.
O jogador checo, que não tem nem nunca teve ranking mundial, voltou a sofrer uma pesadíssima derrota por 0-6 e 0-6, tendo perdido 48 de 49 pontos disputados durante um dos encontros mais rápidos de sempre, por durar apenas e só 21 minutos.
O incidente deu-se na primeira ronda da fase de qualificação do Future de Rodez, em França, diante do impiedoso Joffrey De Schepper, terceiro cabeça-de-série da fase prévia da prova dotada de 25 mil dólares.
Sobre o encontro sabemos, por exemplo, que De Schepper, 1035.º ATP, venceu todos os 24 pontos do seu serviço e que 18 deles foram ases. Sabemos ainda que além de não ser particularmente ágil a responder, Fabian também não tem no serviço a sua força, já que alinhou sete duplas-faltas.
- Categorias:
- Sem categoria