Tiriac arrasa Serena: «Se tivesse decência já se tinha retirado»

Por Bola Amarela - Janeiro 4, 2021
serena-rolandgarros

Ion Tiriac, ex-tenista romeno que agora é não apenas um dos homens mais ricos do Mundo como o dono do torneio de Madrid, voltou a atacar este domingo a norte-americana Serena Williams, afirmando num programa de televisão da Roménia, que a norte-americana já deveria ter-se retirado. Tiriac criticou ainda a forma física da americana de 39 anos.

“Com a idade que ela tem e o peso com que está agora, ela não se mexe tão facilmente como  há 15 anos. A Serena é uma jogadora sensacional, mas se tivesse o mínimo de decência já se teria retirado. De todos os pontos de vista”, disparou Tiriac, de 81 anos.

Williams ocupa o 11.º lugar do ranking WTA e em 2020 chegou às meias-finais do US Open. Desde que foi mãe, em setembro de 2017, Serena venceu apenas um título (Auckland 2020), mas soma quatro (!) finais de Grand Slam perdidas: Wimbledon e US Open tanto em 2018 como em 2019.

Tiriac, o terceiro homem mais rico do seu país, é ainda o empresário de Simona Halep e um dos homens mais influentes do ténis mundial.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela