This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiriac arrasa Serena: «Se tivesse decência já se tinha retirado»
Ion Tiriac, ex-tenista romeno que agora é não apenas um dos homens mais ricos do Mundo como o dono do torneio de Madrid, voltou a atacar este domingo a norte-americana Serena Williams, afirmando num programa de televisão da Roménia, que a norte-americana já deveria ter-se retirado. Tiriac criticou ainda a forma física da americana de 39 anos.
“Com a idade que ela tem e o peso com que está agora, ela não se mexe tão facilmente como há 15 anos. A Serena é uma jogadora sensacional, mas se tivesse o mínimo de decência já se teria retirado. De todos os pontos de vista”, disparou Tiriac, de 81 anos.
Williams ocupa o 11.º lugar do ranking WTA e em 2020 chegou às meias-finais do US Open. Desde que foi mãe, em setembro de 2017, Serena venceu apenas um título (Auckland 2020), mas soma quatro (!) finais de Grand Slam perdidas: Wimbledon e US Open tanto em 2018 como em 2019.
Tiriac, o terceiro homem mais rico do seu país, é ainda o empresário de Simona Halep e um dos homens mais influentes do ténis mundial.
- Categorias:
- WTA