This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tipsarevic: «Se houver contágios no US Open será um escândalo»
Janko Tipsarevic, antigo top 10 mundial e atualmente treinador de Filip Krajinovic, tem muitas dúvidas de que o ténis possa retomar depois de Wimbledon, especialmente tendo em conta a situação em que se encontram os Estados Unidos.
O sérvio lembra até uma situação que acontecer com Eugenie Bouchard no passado. “Em 2015, a Genie caiu no balneário, lesionou-se e processou a USTA. Ganhou o caso e recebeu milhões de dólares. Imaginem o que seria se algum jogador apanhasse coronavírus por jogar a prova? Seria um escândalo”, disparou em declarações ao jornal sérvio ‘Sport Klub’.
Tipsarevic deixou questões sobre o que falta da temporada. “Não me admirava nada que não se voltasse a jogar em 2020, mas pelo menos o US Open para mim é um grande ponto de interrogação. Vai ser muito complicado controlar a pandemia num país como os Estados Unidos, mas só o tempo poderá dar as respostas”.
- Categorias:
- ATP World Tour