This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tipsarevic: «Federer não teria nenhuma hipótese contra o Djokovic de 2016»
Janko Tipsarevic, antigo top 10 mundial que está de novo lesionado e por isso falha a eliminatória dos quartos-de-final da Taça Davis entre a Sérvia e Espanha, acredita que a versão atual de Roger Federer – com os resultados que são conhecidos – não seria capaz que fazer frente ao Novak Djokovic que dominou a modalidade durante vários anos, até 2016.
“Disseram-me que este ano os courts do Australian Open estavam mais rápidos do que nunca e isso ajuda a explicar muita coisa. Federer é um grande campeão, mas uma das razões pelas quais ele está a dominar 2017 é porque Djokovic e Murray não estão ao seu melhor nível”, confessou ao ‘Sport Club’, antes de disparar a frase mais polémica. “Não acredito que Federer tivesse hipóteses contra o Djokovic do ano passado. E não digo isto pelo facto de o ‘Nole’ ser meu amigo”.
Recorde-se que Djokovic volta esta sexta-feira aos courts para defrontar o espanhol Albert Ramos, no primeiro encontro dos quartos-de-final da Taça Davis.
- Categorias:
- Sem categoria