This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tipsarevic: «Djokovic não é o mau da fita» no caso Kermode
A admiração e o respeito que Janko Tipsarevic nutre pelo seu compatriota e amigo Novak Djokovic são sobejamente conhecidos, e foi com o mesmo nível de abertura que o sérvio de 34 anos saiu em sua defesa, no caso Chris Kermode. A saída de Kermode do cargo de presidente do ATP deixou o número um mundial mal na fotografia, por ter assumido com profissionalismo o seu papel de presidente do Conselho de Jogadores ATP, defende Tipsarevic.
“O Novak leva muito a sério o seu papel de presidente do Conselho dos Jogadores, que não é nada fácil”, disse o jogador dos Balcãs ao Telegraph. “No passado, houve quem ficasse nessa posição apenas para ostentar o cargo, sem se interessar pelo problemas. Nem 10 por cento fizeram do que faz o Novak, que acabou por ficar como o mau da fita com a saída de Chris Kermode”.
A forma como a história foi contada na imprensa foi, defende, distorcida. “Ele é uma pessoa que gosta de perdoar e de ajudar as pessoas ao seu redor. As suas declarações foram interpretadas de forma ridícula. A ideia de que ele quis tirar Chris por ter destruído o ténis não é verdade. Mas a imprensa fez dele o vilão, principalmente depois de o Rafa [Nadal] e Roger [Federer] disseram que não concordavam”, acrescentou Tipsarevic.
- Categorias:
- Sem categoria