This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tinder denuncia: tenistas foram os atletas mais desejados nos Jogos Olímpicos
Numa altura em que o protagonismo devia começar a ser dado aos intensos confrontos que se esperam em Nova Iorque, agora que são já conhecidos os cabeças-de-série do derradeiro Grand Slam de 2016, o Tinder vira as atenções para o que se passou no Rio de Janeiro.
Depois de muito já ter sido dito sobre os 450 mil preservativos que foram distribuídos aos participantes destes Jogos Olímpicos, e de se ter falado de festejos mais entusiasmados de alguns atletas, a afamada aplicação de encontros amorosos revela, agora, que foi o “sex appeal” dos tenistas que mais se fez sentir nos na Aldeia Olímpica.
Os representantes das raquetes foram os mais concorridos, de acordo com o interesse demonstrado na rede social que tem conquistado adeptos a olhos vistos desde a sua criação, em 2012. O ranking é apresentado por modalidades, sendo que logo a seguir ao ténis surge o levantamento de pesos:
O ranking é apresentado por modalidades, sendo que logo a seguir ao ténis surge, com alguma surpresa, o levantamento de pesos:
1. Ténis
2. Levantamento de pesos
3. Ginástica
4. Tiro
5. Judo
6. Boxe
Mas se o ténis masculino fez furor, o mesmo não se pode dizer do ténis de saia:
1. Ténis de mesa
2. Hóquei em campo
3. Remo
4. Levantamento de pesos
5. Rugby
6. Natação
Durante a primeira semana da competição registou-se um aumento de 129 por cento dos “matches” na área da Aldeia Olímpica, sendo que a percentagem de utilizadores aumentou em 64 por cento.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Jogos Olímpicos