Tiley: «Falei com muitos tenistas que já só pensam em 2021»

Por Tiago Ferraz - Julho 21, 2020
craig-tiley

O presidente da Tennis Australia Craig Tiley deu uma entrevista ao The Age onde falou do futuro do ténis no pós pandemia e do Australian Open de 2021 que pode estar em risco.

“Nem sequer me passou pela cabeça contemplar isso. Vamos fazer tudo para que o torneio possa jogar-se nessa altura e no local onde deve ser jogado. Não há nenhuma possibilidade de se jogar fora de Melbourne Park. Não só porque é uma questão histórica, mas também porque há a possibilidade de haver segurança em redor dos tenistas”, disse.

Craig Tiley já está focado em 2021 e revela um sentimento para a próxima temporada:

“Tive oportunidade para falar com muitos tenistas que nível mundial e todos me dizem que já estão a pensar na temporada de 2021. Consideram que existe a possibilidade de não poderem competir mais em 2020 e têm depositadas as esperanças no nosso evento”, revela, citado pelo Punto de Break.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.