Tiago Torres termina semana histórica no Estoril Open com derrota nos ‘quartos’
Foto: Millennium Estoril Open
Tiago Torres, português que entrou para as bocas do mundo esta semana, viu a sua participação histórica no Millennium Estoril Open com uma derrota nos quartos de final.
O tenista de 24 anos caiu perante Hugo Gaston com os parciais de 6-3 e 6-4 após 1h41 minutos, num duelo onde o luso teve break de vantagem em ambos os sets, no entanto, o francês conseguiu sempre dar a volta.
Certo é que para a história ficam os triunfos frente a Basilashvili e Tabilo, naquele que foi o primeiro quadro principal ATP da carreira para Torres.
Quanto a Gaston, consegue voltar a uma meia-final ATP pela primeira vez desde outubro de 2024 e vai agora procurar o acesso à final frente ao vencedor do duelo entre Andrey Rublev e Luca Van Assche.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal