Tiafoe deixa sugestão para o ténis e dá o exemplo de adeptos… bêbados no US Open
Frances Tiafoe é um dos jogadores mais carismáticos do circuito que gosta sempre de envolver o público nos seus encontros e o próprio deixou uma opinião muito interessante sobre o envolvimento que os adeptos devem ter.
Para o norte-americano, o público devia fazer o que bem entendesse durante um encontro de ténis. “Vou estar sempre a competir muito com um sorriso na cara, a envolver o público e a fazê-los sentir parte desta louca viagem a que chamamos vida. Creio que eles gostam muito disso. Não é algo que ponha sobre eles, eu sou assim. Adoro ver as pessoas felizes. Creio que os adeptos deveriam entrar e sair, a mover e a falar durante os encontros”, admitiu Tiafoe, que deu exemplos.
“Imagina ires a um jogo de basquetebol e não dizer nada. Tirando Wimbledon, devíamos mudar as coisas para atrair os mais jovens ao ténis. Não há nada como o Arthur Ashe à noite, todos estão com os copos e o ambiente é uma loucura”, reforçou.
“Eu estou animado e quero que o público também esteja. Gastaram dinheiro que lhes custou ganhar para ver um espetáculo. Eu simplesmente mostro como sou. Vou ser eu e fazer com que o meu jogo seja melhor”, concluiu.