This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thompson revoltado com Ymer: «Estou furioso com a falta de desportivismo dele!»
Elias Ymer até já foi eliminado do ATP 500 de Washington entretanto, mas Steve Johnson continua revoltado com o que se passou no encontro entre ambos. O final ficou marcado por cenas pouco habituais num court de ténis, com o árbitro a ter de separar os dois, que quase chegaram a vias de facto, muito por culpa do que aconteceu no penúltimo ponto. Thompson acusou o sueco de ter deixado a bola bater duas vezes antes de devolver a pancada, mas o árbitro não decidiu dessa forma e Ymer não admitiu. Nessa sequência, o australiano comentou sobre o assunto nas redes sociais.
“Ainda estou muito chateado e furioso com a falta de desportivismo dele. É desapontante que ele reclame um ponto quando sabe que não fez a pancada, e ainda mais pela decisão do árbitro. O ténis é suposto ser um desporto de senhores e ter aquele tipo de desportivismo não é justo. Por isso é que reagi daquela forma. Ele diz que não viu, mas claramente sabia. Claro que sabia, foi ele quem não conseguiu bater a bola”, partilhou Thompson.
O australiano, que depois viu o sueco perder com o seu compatriota John Millman, ainda justificou mais a decisão. “Quando estou a contactar com a bola, o apanha bolas vem a correr porque acha que o ponto acabou, enquanto o Ymer está a olhar para o árbitro à espera de uma chamada que não chega e depois age como se tivesse concretizado a pancada”, acrescentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-caotico-thompson-e-ymer-quase-chegaram-a-vias-de-facto-em-washington/
- Categorias:
- ATP World Tour