This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem diz que apesar da derrota com Fognini, Nadal é favorito para Roland Garros… mas com uma diferença
Depois da desilusão em Monte Carlo (foi eliminado nos oitavos de final), Dominic Thiem já está com baterias viradas para o ATP 500 de Barcelona, prova onde faz a sua estreia já esta terça-feira.
Na conferência de imprensa de antevisão, o tema dominante foi… Rafa Nadal. O austríaco foi claro. “Quando o Rafa não ganha um torneio em terra é sempre uma surpresa porque ele é muito forte nesta superfície. Seria uma enorme surpresa se alguém ganhasse este ano Roland Garros. Todos têm de perder, inclusive ele, mas creio que o Rafa vai estar muito mais forte em Barcelona, onde é novamente o grande candidato para o título”, confessou o número cinco mundial.
Principal candidato não só em Barcelona como também em Roland Garros mas com uma diferença. “Esteve muitas semanas longe dos courts por causa da lesão em Indian Wells e talvez não conseguido treinar o suficiente. A derrota com o Fognini não muda nada e é o grande favorito ao título, mas talvez outros jogadores comecem a pensar que agora também lhe podem ganhar. Creio que quanto mais jogos fizer, o Nadal vai ganhar mais ritmo e, portanto, será quase imparável”, admitiu, sem rodeios.
- Categorias:
- Sem categoria