Thiem confirma segredo sobre as tatuagens da mãe: «Infelizmente é verdade»

Por José Morgado - Janeiro 27, 2020
thiem

Dominic Thiem, número cinco mundial, tem feito uns últimos 12 meses de grande qualidade: muitos títulos, uma final de Grand Slam e, agora, a estreia nos quartos-de-final do Australian Open após o triunfo diante de Gael Monfils, esta segunda-feira.

“É verdade, infelizmente tenho de confirmar essa informação. Gostaria de negá-lo, mas não. No ano passado comecei mal o ano e depois de uma longa viagem do Rio Wells para Indian Wells, ela ainda estava com jet lag e disse-me que se eu ganhasse aquele tornei fazia uma tatuagem. E eu ganhei. Foi assim que a tradição começou”, admitiu Thiem, antes de sugerir que a tatuagem da sua mãe caso ele vença aqui em Melbourne seja… de um canguru.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1221647009897238528

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt