This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild volta a ser o número 1 do Brasil; João Fonseca atinge melhor ranking da carreira
Após pouco mais de um mês, Thiago Wild retomou o posto de número 1 do Brasil após a atualização do ranking da ATP desta segunda-feira (14).
Com uma vitória no Masters 1000 de Shanghai, Wild subiu oito posições, passando de 88º para 80º do ranking. Já Thiago Monteiro, que não jogou nas últimas semanas por causa de uma lesão, não conseguiu defender nenhum ponto de um título de Challenger que conquistou na semana do dia 10 de outubro de 2023, e caiu de 77º para 88º.
Leia também:
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
– Sabalenka tem grandes chances de assumir a liderança do ranking no WTA Finals
– Federer e Alcaraz acompanham a final de Shanghai… lado a lado
Os dois disputam nesta semana o ATP 250 de Antuérpia: Monteiro está na chave principal e Wild na segunda fase do qualifying. Ambos entram em ação nesta segunda.
O terceiro brasileiro do ranking é João Fonseca, que não joga desde a fase de grupos da Davis Cup Finals, mas mesmo assim alcançou a melhor colocação da carreira, o 156º lugar (era 159º).
Confira os dez melhores do Brasil no ranking da ATP
- Categorias:
- Brasil
- João Fonseca
- Sem categoria
- Thiago Monteiro
- Thiago Wild