This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vence suíço em batalha de quase três horas e avança à final em Modena

Thiago Wild está na final do Challenger de Modena, na Itália. Em jogo disputado neste sábado (05), o brasileiro, número 129 do mundo, derrotou o suíço Jérôme Kym (162º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 6-7, 7-6 e 6-4, após quase três horas de partida.
No primeiro set, Jérôme Kym abriu 3-0 rapidamente no placar, mas viu Thiago Wild reagir e empatar, deixando o confronto equilibrado. Os dois atletas passaram a trocar games, e a definição foi para o tie-break. O brasileiro ainda salvou três set points, mas o suíço fechou em 7-5.
Já na segunda parcial, o roteiro seguiu equilibrado, com os dois jogadores atentos. Thiago Wild saiu na frente e manteve a liderança até que, mais uma vez, a definição fosse para o tie-break. No entanto, desta vez, o brasileiro levou a melhor e venceu por 7-4.
Por fim, Thiago Wild saiu atrás no terceiro set, mas logo virou para 3-1. Apesar da tentativa de reação do adversário, o brasileiro se manteve na liderança e fechou em 6-4.
Na final do Challenger de Modena, na Itália, Thiago Wild aguarda seu próximo adversário. Isso porque, o outro finalista sairá do confronto entre os italianos Federico Cina, número 279 do mundo, e Stefano Travaglia, 310º do ranking da ATP.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild