This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild perde com o número 325 ATP em Adelaide
Depois de cair na última rodada do qualificatório, Thiago Wild conseguiu entrar na chave principal do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. No entanto, o brasileiro voltou a perder, desta vez para o australiano Alex Bolt (325º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h13 de partida.
O confronto desta segunda-feira (08) não durou muito. Isso porque, Alex Bolt (325º da ATP) não deu muitas chances para Thiago Wild, número 1 do Brasil. O australiano seguiu trocando games até o 3-3 com o paranaense. Contudo, o dono da casa conquistou duas quebras de serviço e fechou em 6-3, em 41 minutos.
No segundo set, o confronto foi ainda mais dominante para Alex Bolt. Isso porque o australiano, dono da casa, venceu os últimos quatro games para fechar o confronto. Wild até salvou três match points, mas acabou sendo eliminado na primeira rodada do ATP 250 de Adelaide.
- Categorias:
- Adelaide International 2024
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild