This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild perde na primeira rodada das duplas em Córdoba
Thiago Wild se despediu do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, logo no primeiro jogo. Nesta terça (7), o brasileira perdeu na primeira rodada das duplas ao lado do argentino Nicolas Kicker para o time francês Sadio Doumbia/Fabien Reboul.
O placar foi de 2 a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 10-7 em quase uma hora e meia de duração. Os sets foram bem equilibrados, com cada dupla conquistando um através de uma quebra isolada e a decisão indo para o match tie-break. No desempate, os franceses levaram a melhor, com quatro mini-breaks ganhos e três sofridos, e 10 a 7 no marcador final.
Wild e seu parceiro foram até melhores em alguns números, como aproveitamento de segundo saque (55% a 48%) e menor quantidade de duplas faltas (2 a 7). Doumbia e Reboul prevaleceram no primeiro serviço, com 82% a 76%.
Na próxima rodada, a dupla francesa enfrentará a dupla espanhola de Roberto Carballes Baena/Pedro Martinez. Eles venceram o italiano Marco Cecchinato e colombiano Daniel Elahi Galan por 2 a 0, em menos de uma hora, na estreia.
Enquanto isso na chave de simples, Thiago Monteiro, único representante brasileiro, também caiu na primeira rodada. Confira como foi.
Thiago Wild também jogou no lado individual, no qualifying como wild card, e foi eliminado na estreia pelo boliviano Hugo Dellien.
- Categorias:
- ATP 250
- Brasil
- Córdoba Open 2023
- Sem categoria
- Sem categoria
- Thiago Wild