Thiago Wild perde de virada para 201º do mundo em Cap Cana

Por Bruno da Silva - Março 13, 2025
thiago wild buenos aires 25
Reprodução/ATP

Thiago Wild, número 2 do Brasil e 91º do mundo, foi para a República Dominicana em busca de pontos após a eliminação na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, mas acabou eliminado logo na estreia do Challenger de Cap Cana nesta quarta-feira (12).

O brasileiro perdeu de virada para o colombiano Nicolas Mejia (201º) de virada, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2, em 2h36. Wild chegou a ter uma quebra de vantagem logo no início do set final, mas perdeu quatro games a partir daí e não conseguiu mais reagir.

Leia também:

Bia Haddad define primeiro torneio no saibro em 2025
Nadal revela as diferenças entre Djokovic e Federer: “Comecei a sentir que estava nas mãos dele”
A incrível marca em Indian Wells que só deixa Alcaraz atrás… de Connors

Mejia segue para enfrentar o cabeça de chave 2 Tomás Etcheverry (45º), enquanto Wild, que tem a permanência no top 100 cada vez mais ameaçada, segue para a disputa do Masters 1000 de Miami.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.