This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild perde de virada para 201º do mundo em Cap Cana

Thiago Wild, número 2 do Brasil e 91º do mundo, foi para a República Dominicana em busca de pontos após a eliminação na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, mas acabou eliminado logo na estreia do Challenger de Cap Cana nesta quarta-feira (12).
O brasileiro perdeu de virada para o colombiano Nicolas Mejia (201º) de virada, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2, em 2h36. Wild chegou a ter uma quebra de vantagem logo no início do set final, mas perdeu quatro games a partir daí e não conseguiu mais reagir.
Leia também:
– Bia Haddad define primeiro torneio no saibro em 2025
– Nadal revela as diferenças entre Djokovic e Federer: “Comecei a sentir que estava nas mãos dele”
– A incrível marca em Indian Wells que só deixa Alcaraz atrás… de Connors
Mejia segue para enfrentar o cabeça de chave 2 Tomás Etcheverry (45º), enquanto Wild, que tem a permanência no top 100 cada vez mais ameaçada, segue para a disputa do Masters 1000 de Miami.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Sem categoria
- Thiago Wild