This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild fica pelos quartos-de-final no ATP 250 de Kitzbühel

Assim como em 2024, a campanha de Thiago Wild no ATP 250 de Kitzbühel, na Áustria, acabou nas quartas de final, desta vez com derrota diante do ex-top 30 Botic Van de Zandschulp, atual 103º do mundo, nesta quinta-feira (24).
O número 2 do Brasil, atual 132º da ATP, perdeu com parciais de 7-6(2) e 6-2, em pouco menos de duas horas de jogo. Wild teve quebra de vantagem logo de cara no primeiro set, permitiu a reação e chegou a ver o rival sacar para o set em 6-5, mas conseguiu forçar o tie-break. Van de Zandschulp, porém, subiu o nível e, sem perder pontos no serviço, fechou a game desempate.
Leia também:
– Ivanisevic criticou Tsitsipas antes do anúncio do fim da parceria: “Não está preparado mentalmente e fisicamente”
– Taylor Fritz arrasa calendário e ATP após desistências de Sinner, Alcaraz e Djokovic de Toronto
– Tsitsipas deixa recado a Ivanisevic: “É difícil trabalhar com ditadores que falam mal de ti”
Na segunda parcial, com um saque-e-voleio afiado, Van de Zandschulp superou o susto no terceiro game, quando cometeu três duplas faltas e ficou 0-40 atrás, e acelerou para a vitória. O holandês segue para enfrentar o embalado Alexander Bublik, número 30 do mundo e cabeça de chave 1.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild