Thiago Wild fica pelo caminho nos quartos-de-final em Buenos Aires

Por Thomas Alencar - Fevereiro 14, 2025
Sergio Llamera / Prensa IEB+ Argentina Open ATP

Fim da linha para Thiago Wild no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Nesta sexta-feira, o brasileiro, número 77 do mundo, foi derrotado pelo sérvio Laslo Djere (112.º ATP), por 7-6(3) e 6-3, e caiu nos quartos-de-final do torneio que marca o arranque do Golden Swing.

Os dois confirmaram o serviço em todos os jogos do primeiro set, apesar de algumas ameaças, e a decisão foi para o tie-break. Nele, Djere roubou o ponto no serviço do brasileiro por três vezes para vencer por 7-3.

Já no segundo set, Thiago Wild foi mais apertado pelo sérvio. Isso porque Djere saiu na frente, viu Wild empatar, mas logo disparou para 4-1. Daí para a frente, geriu a vantagem e concluiu o triunfo com facilidade por 6-3.

Agora, Laslo Djere aguarda o seu próximo adversário, que pode ser mais um brasileiro. Isto porque o sérvio irá enfrentar o vencedor do duelo entre João Fonseca e o argentino Mariano Navone, vice-campeão do Rio Open em 2024. A partida acontece ainda nesta sexta-feira, logo de seguida.

Leia também:

 

 

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.