This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild é dominado e para na terceira rodada em Indian Wells
Após furar a fase de qualificação e impressionar com boas vitórias no quadro principal, chegou ao fim a campanha de Thiago Wild no Masters 1000 de Indian Wells. O brasileiro acabou por ser superado por Fabian Marozsan por 6-2 e 6-2… no dia do aniversário do paranaense. Nos oitavos-de-final, o húngaro vai enfrentar quem passar entre Carlos Alcaraz, atual campeão, e Felix Auger Aliassime.
A primeira parcial começou equilibrada com os sacadores confirmando seus respectivos games de saque até o 2-2. Mais sólido a partir do quinto game, Marozsan não deu mais chances ao brasileiro e, vencendo os últimos quatro games, fechou em 6-2 na primeira oportunidade.
Durante o set, o húngaro foi muito firme no saque ao vencer 83% dos pontos com o primeiro serviço e 70% com o segundo. Wild, por sua vez, teve desempenho abaixo com os dois serviços e terminou a parcial cometendo mais erros não forçados.
No segundo set, o roteiro foi parecido com o primeiro com a parcial seguindo sem quebras até o 2-2. Em melhor momento, Marozsan venceu 12 dos 13 pontos seguintes para abrir vantagem de 5-2 no marcador. O húngaro seguiu incomodando o saque de Thiago e chegou ao primeiro match point logo no game seguinte, mas viu o brasileiro fechar a porta nas quatro primeiras oportunidades. Na quinta chance, Marozsan encerrou a partida com um belo voleio.
Leia também:
– Roddick elege favoritos em Indian Wells e deixa recado sobre Alcaraz
– Kerber faz ajustes após ser mãe: “Agora só posso treinar uma vez por dia”
– [VÍDEO] Dimitrov cai, mas ganha ponto quase sentado
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild