This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild desperdiça match point, cai na estreia em Oeiras e agrava mau momento

Thiago Wild teve a chance de encerrar a má fase que vem lidando na atual temporada. Mais do que a chance, o paranaense, atual 112 da ATP, teve a bola do jogo na mão, mas acabou sendo superado por Shintaro Mochizuki por 2-6, 6-1 e 7-5 na estreia do Challenger de Oeiras, no saibro português.
Como pode ser visto, as duas primeiras parciais foram bastante unilaterais, mostrando bem os altos e baixos dos dois tenistas. No terceiro set, Wild parecia estar embalado ao conseguir duas quebras e abrir 4-1 de vantagem. Apesar de ter cedido de volta uma das quebras, o brasileiro ainda teve match point com o adversário sacando em 3-5. Nada feito, Thiago não venceu mais games até o fim e viu Mochizuki fechar em 7-5 na primeira oportunidade.
Desta forma, o paranaense não vence um jogo desde o início de março – inclusive salvando match point – quando conseguiu passar da estreia do Masters 1000 de Indian Wells. A partir deste momento, o brasileiro soma seis derrotas consecutivas e vai se afastando de voltar ao top 100.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP depois de Monte Carlo com muitas mudanças
– Dedura-Palomero é o primeiro tenista nascido em 2008 a ganhar um jogo na ATP
– Bjorn Borg faz grandes elogios a Alcaraz: “Será o rei do tênis”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild