This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild brinca sobre torcida contra em Buenos Aires: “Eles vão jogar no Brasil na próxima semana”
![wild buenos aires](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/wild-buenos-aires.jpeg)
Thiago Wild conseguiu a primeira vitória na temporada ao derrubar o atual campeão Facundo Díaz Acosta no ATP 250 de Buenos Aires. O brasileiro, 77º do mundo, venceu de virada o dono da casa, mesmo com a torcida contra na Argentina e celebrou a sua atuação.
“Retornando de cirurgia, após alguns meses fora e sem muitos torneios no ano, é uma ótima sensação conseguir a primeira vitória na temporada. Facu é um grande jogador, venceu aqui em 2024 e estou muito feliz“, destacou.
Wild, que passou por cirurgia para retirada de três hérnias no abdômen e cisto no ombro no fim do último ano, destacou que não teve a preparação que queria para o início do ano;
“Sempre importante vencer, ainda mais a primeira do ano depois de começar sem fazer a pré-temporada que gostaria. Venho trabalhando duro desde a Austrália onde acabei finalizando minha pré-temporada depois das cirurgias. Sabia que tinha que ser consciente e obedecer o plano de jogo e segurar no mental também. Feliz por ter conseguido, agora é recuperar e preparar para a próxima rodada“.
O próximo rival de Wild sai do duelo argentino entre Sebastian Baez, cabeça de chave 6 e 31º do mundo, e Camilo Ugo Carabelli, 87º da ATP e embalado pelo título do Challenger de Rosário na última semana. Perguntado sobre a torcida argentina, que aumentou o volume na reta final do jogo, o brasileiro levou com bom humor. “Eles vão jogar no Brasil na semana que vem, terei minha revanche“, disse em alusão ao Rio Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild