This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild analisa o que foi fundamental para avançar às quartas em Buenos Aires
![Thiago Wild](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/Thiago-Wild-.jpg)
Depois de passar pelo atual campeão na estreia do ATP de Buenos Aires, Thiago Wild seguiu embalado e passou por Sebastian Baez – mais um tenista da casa – e, dessa vez, em sets diretos.
Em jogo que o paranaense foi quebrado apenas uma vez, Wild analisou não só o seu adversário como também o que pode ter sido crucial para conseguir sair com a vitória. “Sabia que ia ser um jogo muito duro, nos conhecemos muito bem. Ele é um cara que está muito tempo entre os 30 melhores do mundo, tem muitas qualidades, não desiste nunca. Por mais que eu estivesse na frente, o jogo ia ser duro e basicamente foi o que aconteceu. Mas consegui me manter firme mentalmente e seguir com o padrão de jogo. Já estava me sentindo melhor depois da primeira vitória, e estou me sentindo com muito mais ordem de jogo. Hoje eu acho que isso foi fundamental para sair com a vitória”, comentou.
Mas não foi só isso que Thiago valorizou durante a partida sentindo que a participação dos fãs brasileiros fizeram a diferença. “Também foi muito importante apesar de estar na Argentina, ter vários brasileiros aqui hoje. Torcida brasileira é especial sempre faz barulho e ajuda bastante”, concluiu o 77ª da ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild