This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro sofre lesão na mão, desiste de jogo e fica com vice em Montevidéu
Não deu para Thiago Monteiro. Na final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai, disputada neste domingo (19), o brasileiro sofreu uma lesão na mão, desistiu do jogo no segundo set e terminou o torneio como vice para o argentino Facundo Díaz Acosta (106º do mundo).
O brasileiro desistiu na reta final do segundo set, quando estava perdendo por 4-3, em jogo equilibrado. No entanto, o argentino já havia vencido o primeiro set por 6-3, em 51 minutos. Dessa forma, Facundo Díaz Acosta ficou com o título do Challenger de Montevidéu, no Uruguai.
Thiago Monteiro desperdiçou a chance do décimo título de Challenger na carreira. Em 2023, seria o segundo do brasileiro. Com a derrota, o cearense se tornou o 117º do mundo, se aproximando do top 100 novamente. Agora, Monteiro foca para o Challenger de Brasília, que será disputado nesta semana.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Monteiro