Thiago Monteiro mostra-se em forma rumo à segunda ronda em Roland Garros

Por Bola Amarela - Maio 31, 2021
monteiro

Thiago Monteiro começou da melhor maneira a sua caminhada em mais uma edição de Roland Garros. Depois de ter chegado à terceira ronda em 2020, o melhor resultado que já alcançou num torneio do Grand Slam, o brasileiro mostrou-se em boa forma e juntou uma exibição segura a um resultado tranquilo para derrotar o lucky loser argentino Francisco Cerundolo em apenas três partidas.

Monteiro, número 80 do ranking ATP, fechou com os parciais 6-3, 6-4 e 6-3, em pouco mais de duas horas, num duelo em que esteve sempre no controlo. Essa foi, de resto, uma das chaves, uma vez que o jogador natural de Fortaleza nunca deixou Cerundolo crescer ou acreditar numa reviravolta. Monteiro salvou seis dos sete pontos de break que enfrentou, enquanto aproveitou cinco em 15, mantendo a pressão constante no serviço do argentino.

Com um lugar na segunda ronda garantindo de forma tranquila, Monteiro fica à espera do vencedor do duelo entre Frances Tiafoe Steve Johnson para conhecer o adversário na próxima ronda.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

Bola Amarela