Thiago Monteiro joga com top 60 Cameron Norrie na 1.ª ronda em Auckland

Por Tiago Ferraz - Janeiro 12, 2020
thiago-monteiro
imagem: Gazeta Esportiva

O tenista brasileiro Thiago Monteiro, que este fim de semana conseguiu o apuramento para o quadro principal do ATP 250 de Auckland, vai ter o britânico Cameron Norrie, top 60 mundial, como primeiro adversário no quadro principal do torneio neozelandês.

Na fase de qualificação Thiago Monteiro ultrapassou o tenista da casa Ajeet Rai, na primeira ronda, por 6-4 e 6-2 e o argentino e top 100 Leonardo Mayer no encontro que deu acesso ao quadro principal com parciais de 7-6(3), 4-6 e 6-1.

Este será o último torneio do tenista canarinho antes de se estrear no quadro principal do Australian Open sendo que o quadro principal é de muito bom nível com as presenças garantidas de, entre outros, Fabio Fognini, Denis Shapovalov e o português João Sousa.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.