This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro dá enorme réplica a Aliassime mas acaba eliminado; Wild também está fora do US Open
Chegou ao fim a participação brasileira na variante de singulares masculinos do Open dos Estados Unidos. Thiago Monteiro e Thiago Wild foram eliminados na primeira ronda, mas a realçar fica a boa réplica de ambos os brasileiros.Th
O primeiro a entrar em campo foi Monteiro. O número 83 ATP tinha uma difícil tarefa pela frente, já que mediu forças frente ao prodígio Felix Auger-Aliassime. Num encontro muito bem disputado, o canadiano acabou por vencer com os parciais de 6-3, 6-7(7), 7-6(6) e 7-6(6), em praticamente quatro horas de jogo. Destaque para os quatro set points que Monteiro dispôs nos últimos dois parciais: um no terceiro set e três no quarto.
Já Thiago Wild foi eliminado de forma mais clara frente a Daniel Evans. O britânico, que vive uma das melhores fases da carreira, impôs-se com os parciais de 6-2, 6-1 e 7-6(5), em 2h18 minutos de jogo.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open 2020