This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tennys Sandgren puxou do iPhone e leu irritado uma declaração antes da sua conferência de imprensa
Tennys Sandgren, uma das grandes figuras deste Australian Open, ao chegar aos quartos-de-final sem que cada o fizesse prever, foi eliminado esta quarta-feira da competição, às mãos do jovem sul-coreano Hyeon Chung, e no final do encontrou passou pela sala de imprensa e antes de deixar que lhe fossem colocadas quaisquer perguntas… sacou do iPhone e leu uma declaração, afirmando depois que só falaria sobre ténis a partir de então.
“Vocês colocam as pessoas nessas pequenas caixas para que possam mostrar ao Mundo as vossas ideias pre-concebidas e já assumidas. Por causa de uma mão cheia de pessoas que sigo e de ‘likes que fiz no Twitter’, o meu destino ficou traçado nas vossas cabeças. Para poderem escrever as vossas histórias sensacionalistas, fizeram de mim o homem que querem desesperadamente que eu seja”, disparou o norte-americano, num claro ataque à imprensa que ao longo dos últimos dias replicou alguns dos ‘tweets’, entretanto apagados, que continham alguns comentários que o poderiam relacionar com a extrema-direita.
Mais à frente, Sandgren voltou a falar um pouco sobre o assunto, mas sempre em tom agressivo. “Agora vou para casa, desfrutar do torneio que estive aqui. Vou desligar o meu telefone, estar com a minha família e perceber em que momento da minha vida é que afinal de contas estou…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=rEkvzitJBbY
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams