Ténis regressa a Abu Dhabi: Tsitsipas, Rublev, Raducanu e companhia em ação esta sexta-feira

Por José Morgado - December 16, 2022

É já esta sexta-feira que arranca a edição de 2022 dos Mudabala World Tennis Championships, em Abu Dhabi, que volta a contar este ano com seis homens e duas mulheres. Esta tarde disputam-se os dois encontros dos quartos-de-final masculinos e a final feminina, que opõe a número dois do Mundo, Ons Jabeur, e a campeã do US Open 2021, Emma Raducanu. Antes disso, jogam-se os dois encontros masculinos que apuram para as meias-finais de sábado, onde já estão Carlos Alcaraz e Casper Ruud.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.