This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Temporada termina mais cedo para os Tommy do circuito
Se há quem vá apostando tudo nos últimos torneios de 2015 à procura de dar continuidade aos bons resultados da temporada ou, por outro lado, vá tentando salvar um ano que ficou muito aquém das expetativas, outros vão, simplesmente, abandonando discretamente uma época que consideram já ter dado o que tinha para dar.
As lesões – mais ou menos graves, mais ou menos convenientes – surgem sucessivamente como as principais culpadas e , desta feita, são Tommy Robredo e Tommy Haas os jogadores a anunciar que só voltam a pegar na raquete no próximo ano.
O espanhol de 33 anos não vai disputar nem o ATP 250 de Valência nem o Masters 1000 de Paris-Bercy devido a problemas no pé, ao passo que o tenista germânico de 37 anos, que regressou à competição em junho depois de mais de um ano longe do circuito, optou por recusar o convite oferecido pelo torneio de Basileia, Suíça, que se disputa durante a próxima semana.
- Categorias:
- Sem categoria