This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Também questionaram Murray sobre ter subido a n.º 1 sem defrontar Djokovic: «Só posso derrotar quem tenho à frente»
Milos Raonic não foi o único a dar a sua opinião sobre a forma como Andy Murray chegou à liderança do ranking mundial, uma vez que os jornalistas presentes em Londres fizeram exatamente a mesma pergunta… ao próprio. A resposta do britânico, que não defrontou nenhum top 5 entre junho e novembro, não fugiu muito daquilo que seria de esperar.
“Eu só posso derrotar os jogadores que defronto, por isso acho que isso é um não assunto. Não posso fazer mais do que tenho feito nas últimas semanas e nos últimos dias. Acabei de derrotar três jogadores do top 5 ATP e sei que muita gente estava descontente porque eu não derrota nenhum há algum tempo. Depois vão falar do top 2 e depois do top 1. Há sempre algo de errado”, ironizou o escocês.
O número um mundial considera não ser o único que tem período destes. “Já todos tiveram. O Roger, o Rafa, o Novak. O que tenho feito nos últimos meses é simples: derrota quem me aparece à frente”.
- Categorias:
- Sem categoria