
Zhang, o histórico chinês há muito descoberto… pelo treinador de Federer
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Na ronda de acesso, Wu (178.º) derrotou o francês Moutet (112.º) por 7-6(5) e 6-2, ao passo que Zhang (138.º) bateu o belga Bergs (155.º), por 6-2 e 6-4.
Numa final que constituiu uma verdadeira batalha de gerações, Stosur e Zhang superaram as jovens norte-americanas Coco Gauff, de 17 anos, e Caty McNally, de 18
O Open da China reagiu esta segunda-feira em comunicado às lamentáveis cenas de pancadaria durante o encontro entre a local Zhang Shuai e a alemã Kerber.
Tudo aconteceu no duelo entre Angelique Kerber e Shuai Zhang quando no final do encontro se envolveram pessoas à pancada.
Nos oitavos-de-final e numa secção do quadro muito aberta, Zhang vai defrontar a vencedora do encontro entre a ucraniana Dayana Yastremska e a suíça Viktoria Golubic, que jogam mais logo no court 12.
Shuai Zhang confirmou o seu favoritismo para ultrapassar a jovem talentosa britânica Katie Swan na primeira ronda do WTA Premier de Eastbourne.
Um momento interessante para o ténis chinês.
O ténis masculino chinês tem atualmente um dos jogadores mais promissores do circuito: Yibing Wu, o campeão de juniores (em singulares e pares) do US Open.
Este é apenas o segundo título Challenger da história do ténis chinês.
Canadiano é o quarto a carimbar a ida a Londres, ao passo que a número um britânica vê refletida na hierarquia mundial feminina a sua espetacular temporada.
Vencedores da mais recente edição do Open da Austrália em evidência na atualização de hoje, com igual destaque para os semi-finalistas Milos Raonic e Johanna Konta (entre outros).
Brincadeiras na sala de conferências.
A britânica terá agora pela frente outras das grandes “histórias” da competição: Shuai Zhang.