[VÍDEO] A reação de Rybakina quando soube que venceu o maior prize money do ténis feminino
Elena Rybakina garantiu o maior prize money da história do ténis feminino depois de conquistar as WTA Finals, em Riade.
Elena Rybakina garantiu o maior prize money da história do ténis feminino depois de conquistar as WTA Finals, em Riade.
Elena Rybakina recusou tirar uma fotografia junto de Portia Archer, CEO da WTA, isto depois de conquistar as Finals em Riade.
Elena Rybakina foi a última jogadora a carimbar o lugar nas WTA Finals mas mostrou que o seu lugar é entre as melhores ao conquistar o título pela primeira vez na carreira.
Elena Rybakina revelou que está a jogar com dores e a tentar dar tudo o que tem para resistir até à final das WTA Finals.
Rybakina vai defrontar na final quem vencer a segunda meia-final, entre a bielorrussa Aryna Sabalenka (1.ª WTA) e a norte-americana Amanda Anisimova (4.ª).
Aryna Sabalenka foi a grande dominadora do circuito feminino durante todo o ano e a sua prestação nas WTA Finals está a demonstrar isso mesmo.
Sabalenka vai assim defrontar nas meias-finais a norte-americana Amanda Anisimova, numa reedição da final do US Open e meia-final de Wimbledon. A outra meia-final é entre Elena Rybakina e Jessica Pegula.
A norte-americana sabia que se apurava para as ‘meias’ de imediato com uma vitória em dois sets confortáveis e foi exatamente isso que fez
Amanda Anisimova revelou que palavras da sua mãe foram a principal chave para conseguir dar a volta a Iga Swiatek nas WTA Finals.
Iga Swiatek foi eliminada logo na fase de grupos das WTA Finals e com uma estatística que nunca se tinha verificado na sua carreira.
Iga Swiatek perdeu com Amanda Anisimova e foi eliminada logo na fase de grupos das WTA Finals, algo que não consegue explicar.
Amanda Anisimova venceu um encontro de verdadeira eliminação com Iga Swiatek e apurou-se para as meias-finais das WTA Finals.
A norte-americana de 21 anos derrotou facilmente a italiana Jasmine Paolini, oitava do ranking mundial, por 6-3 e 6-2, num encontro em que dominou por completo.
Anisimova vai discutir o segundo lugar do grupo e passagem às meias-finais com Iga Swiatek (2.ª WTA) na quarta-feira.
Assim, Pegula e Sabalenka entram neste grupo Graff com uma vitória e vão defrontar-se na terça-feira. Gauff medirá forças com Paolini.
Iga Swiatek aplicou um autêntico arraso a Madison Keys no seu primeiro encontro das WTA Finals de 2025 e aumentou um registo já impressionante.
Elena Rybakina começou da melhor forma a sua participação nas WTA Finals, ao derrotar a norte-americana Amanda Anisimova por 6-3 e 6-1.
Elena Rybakina entrou de forma avassaladora nas WTA Finals, ao esmagar Amanda Anisimova para se juntar a Iga Swiatek no topo do grupo.
Iga Swiatek aplicou um autêntico corretivo a Madison Keys para entrar de forma avassaladora em mais uma edição das WTA Finals.
Aryna Sabalenka prepara-se para lutar nas WTA Finals e destaca o que mais fez a diferença no seu crescimento nesta temporada.
A ordem de jogos para os dois primeiros dias de competição nas WTA Finals já está definida, com muita ação emocionante à vista.