WTA planeia atingir crescimento brutal de lucros até ao fim de 2029
Marina Storti, líder da WTA Ventures, explica o que o circuito feminino está a fazer para atacar um crescimento brutal em termos de lucro.
Marina Storti, líder da WTA Ventures, explica o que o circuito feminino está a fazer para atacar um crescimento brutal em termos de lucro.
WTA Tour anunciou, como já é habitual, quais foram os torneios considerados os melhores em cada categoria na temporada de 2024.
Já são conhecidas todas as listas de inscritas para os torneios antes do Australian Open, que voltam a contar com elencos de luxo nos diversos torneios.
A prova volta a ser um ATP 250 e um WTA 500, pelo que a lista feminina está mais forte do que a masculina.
Maria Sharapova, Serena Williams, Naomi Osaka ou mesmo Emma Raducanu foram algumas das ex-líderes desta lista.
A China investe anualmente mais de 12 milhões de dólares no circuito feminino e será por isso que o WTA está com tanto cuidado pela forma como trata o país…
A WTA permanece firme em nosso apoio a um desporto limpo e aos processos rigorosos que protegem a integridade da competição.
Já se sabe que a temporada tenística é especialmente recheada e a verdade é que há uma série de torneios que arrancam logo em dezembro.
Já são conhecidas as nomeadas para os prémios WTA que, como acontece habitualmente, são sempre revelados após o final de cada temporada.
Coco Gauff é a mulher do momento depois de ter conquistado as WTA Finals pela primeira vez, fechando, assim, de forma perfeita a temporada de 2024.
Face à última atualização, destaque apenas para a estreia da chinesa Zheng Qinwen no top 5 mundial!
A minhota estreou-se no top 200 e em provas de Grand Slam e tem conseguido marcos importantes para a sua vida
Terminada mais uma semana no circuito feminino é tempo de olhar para a atualização do top 10 mundial, que apresenta uma novidade.
Suzan Lamens é um nome aparentemente desconhecido do circuito mas este domingo viveu um momento muito especial ao vencer o primeiro título WTA da carreira.
Zheng Qinwen, campeã olímpica e ‘vice’ do Australian Open, é um das tenistas que está na luta pelas últimas vagas em aberto para as WTA Finals.
Ons Jabeur, ex-número dois do Mundo e vice-campeã de três torneios de Grand Slam, tomou a decisão de abdicar do que falta da temporada de 2024.
Terminado o US Open é tempo de fazer contas e a nova atualização do ranking feminino conta com várias novidades, principalmente, no top 10 mundial.
Aryna Sabalenka salta para o segundo lugar do ranking WTA depois de conquistar o WTA 1000 de Cincinnati, ao bater Jessica Pegula na final.
Mais uma semana que passou e mais uma vez com Iga Swiatek no topo do ranking mundial, algo que já começa a ser uma tradição cada vez maior.
Coco Gauff chega a Cincinnati depois da desilusão em Toronto e com a responsabilidade de defender o título no WTA 1000 norte-americano.
Estamos a entrar na fase do calendário do verão na América do Norte e a próxima semana fica marcada pelos torneios de categoria 1000 que se jogam no Canadá.