Lembra-se dele? Marcus Willis conquista primeiro Challenger aos 33 anos
Agora dedicado exclusivamente à variante de pares, Marcus Willis conquistou o seu primeiro título na categoria Challenger.
Agora dedicado exclusivamente à variante de pares, Marcus Willis conquistou o seu primeiro título na categoria Challenger.
Willis e o jovem britânico Jay Clarke, que tal como ele caiu na última ronda do qualifying de singulares, bateram na segunda ronda os franceses Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut
A dupla improvável junta-se pela primeira vez e promete ser uma das atrações da segunda semana do major inglês.
Depois de ter saído em defesa de Kei Nishikori, na semana passada, o jovem australiano de 22 anos utilizou agora a mesma rede social para falar do alegado excesso de peso do britânico Marcus Willis.
Marcus Willis marcará (na mesma) presente no All England Club, mas para disputar a variante de pares masculinos, para a qual recebeu um wild card.
Na segunda ronda da fase de qualificação, marcada para quarta-feira, Willis vai defrontar o seu compatriota Liam Broady.
O britânico, que terá honras de court central diante do moldavo Radu Albot, garante que vai provar que é muito mais do que um jogador de uma ocasião só.
Em 2015, o TiebreakTens foi ganho por Kyle Edmund, em dezembro, em Londres, que ganhou mais dinheiro nessa noite do que na restante temporada completa!
Jenny conta como foi a reação do seu namorado quando soube que ia ser pai.
Recorde-se que o inglês entrou em Wimbledon fora do top 700, subiu até aos 500 melhores mas não voltou a competir em qualquer torneio do circuito desde então.
A história de Willis encheu noticiários e páginas de jornal no Reino Unido e emocionou… Andy Murray, que fez questão de deixar uma mensagem ao compatriota nas redes sociais.