Mãe há 14 meses, Wickmayer voltou a um Grand Slam e passou qualy de Wimbledon
Belga de 32 anos disputou primeiro Grand Slam desde o US Open de 2020 e não perdeu qualquer set para somar um sucesso muito especial.
Belga de 32 anos disputou primeiro Grand Slam desde o US Open de 2020 e não perdeu qualquer set para somar um sucesso muito especial.
A tenista belga Yanina Wickmayer, antiga top 15 mundial e campeã do Estoril Open em 2009, vai disputar o ITF Porto W25.
A belga, atualmente com 32 anos, organizou um evento com a imprensa onde deu conta das suas intenções de regressar.
Wickmayer terminou recentemente a colaboração com Nicolas Beuque.
Tenista belga enfrenta, alegadamente, acusações que podem valer uma multa de 50 mil euros e pena de prisão.
A belga vai subir oito lugares, para o 36.º posto do ranking WTA. Lauren Davis, por seu turno, não conseguiu ganhar o seu primeiro título no circuito.
Belga triunfou em Tóquio, ao passo que a alemã venceu na (muito rara) carpete do Quebec City.