
Tabilo impede duelo entre Djokovic e Wawrinka; Lehecka e Giron avançam
Este início de jornada ficou ainda marcado por dois duelos entre jogadores em forma, que prometiam bastante e acabaram com vitórias de Lehecka e Giron.
Este início de jornada ficou ainda marcado por dois duelos entre jogadores em forma, que prometiam bastante e acabaram com vitórias de Lehecka e Giron.
Pedro Martínez impediu Stan Wawrinka de se tornar no terceiro homem com pelo menos 40 anos nos quartos-de-final de um torneio ATP.
O jovem checo, atual número 52 ATP mas com garantia de estreia no top 40 depois deste torneio, derrotou nos quartos-de-final o igualmente jovem (e talentoso) francês Fils
Stan Wawrinka, Kei Nishikori e Pablo Carreño Busta foram os eleitos para se juntarem a uma lista de luxo no ATP 500 de Barcelona.
Jannik Sinner até pode ter aceitado um castigo de três meses após ter acusado positivo a dois testes antidoping, mas o caso continua a gerar revolta.
Nuno Borges, de 27 anos, apurou-se esta terça-feira para a segunda ronda do ATP 250 de Marselha, em França, às ‘custas’ do lendário suíço Stan Wawrinka.
Na segunda ronda, reencontra o belga Zizou Bergs, seu parceiro de pares esta semana em Marselha e com quem perdeu recentemente nas meias-finais em Auckland.
Andy Murray, antigo número um mundial, usou as redes sociais para comentar a excelente prestação de Stan Wawrinka diante de Daniil Medvedev.
Medvedev vai defrontar o vencedor do duelo entre o jovem da casa Matt Rottgering (número 1 mundial de juniores) e o qualifier italiano Mattia Bellucci.
Stan Wawrinka tem uma confronto direto de 6-21 com Novak Djokovic, garantindo que nunca defrontou ninguém como o tenista sérvio.
Stan Wawrinka garante que não está na mesma liga que Andy Murray, ainda que os dois tenham conquistado três Grand Slams cada um.
O francês vai defrontar na segunda ronda o canadiano Felix Auger-Aliassime, recentemente campeão do ATP 250 de Adelaide, na Austrália.
Caso não tenha, o suíço terá de disputar o qualifying de um Slam cerca de 20 anos depois…
Stefanos Tsitsipas lançou duras críticas ao formato de duas semanas dos torneios Masters 1000 mas recebeu uma ‘lembrança’ de Stan Wawrinka.
Numa jornada para esquecer para os veteranos, Wawrinka, de 39 anos, caiu na 1.ª ronda, ao passo que Cilic, de 35 anos, ficou-se pela 2.ª eliminatória.
Kei Nishikori resistiu a três sets rumo aos quartos-de-final do Challenger de Bratislava, enquanto Stan Wawrinka ficou pelo caminho.
Na quinta-feira, Wawrinka regressa ao court para defrontar o croata Dino Prizmic… 20 anos mais jovem do que o três vezes vencedor de Majors.
Stan Wawrinka até pode ter sido eliminado do ATP 500 de Basileia mas mostrou que, aos 39 anos, ainda se consegue bater de igual para igual com os melhores.
Stan Wawrinka, atualmente no 149.º posto do ranking ATP aos 39 anos, garante que o fim da carreira ainda não chegou para ele.
Num encontro com muitos momentos espetaculares e decidido nos detalhes, Shelton impôs-se ao ex-top 3 mundial por 7-6(2) e 7-5.
Wawrinka vai defrontar Ben Shelton, 17 anos mais jovem, ao passo que Rublev vai defrontar precisamente quem vender esse encontro entre o suíço e o norte-americano.