Wawrinka começou o adeus: «Um ano é muito tempo… Há muito ténis por jogar!»
Stan Wawrinka somou um grande triunfo para iniciar a sua última temporada da carreira, ao resistir a 3h20 com Arthur Rinderknech.
Stan Wawrinka somou um grande triunfo para iniciar a sua última temporada da carreira, ao resistir a 3h20 com Arthur Rinderknech.
Arthur Rinderknech e Stan Wawrinka deram show numa grande troca de bolas que teve uma esquerda à volta do poste na United Cup.
Stan Wawrinka somou uma grande vitória para abrir a última temporada da sua carreira, assinando um registo espetacular.
Antes disso, Belinda Bencic (11.ª WTA) havia vencido facilmente Leolia Jeanjean (106.ª), por 6-2 e 6-4. A Suíça arrumou a questão nos singulares…
Stan Wawrinka, de 40 anos, vai mesmo dar seguimento à sua carreira e já tem torneio para iniciar a temporada de 2026.
Lorenzo Musetti esteve a dois pontos da derrota frente a um grande Stan Wawrinka mas sobreviveu em Atenas para continuar a sonhar com as ATP Finals.
O veterano suíço, atualmente número 155 do Mundo, estreou-se com vitória no ATP de Atenas 2025 e prepara-se agora para um duro desafio na segunda ronda: defrontar o italiano Lorenzo Musetti
Aos 40 anos, Stan Wawrinka somou mais um triunfo notável, desta feita no ATP 250 de Atenas, e garante que continua muito motivado.
Stan Wawrinka, de 40 anos e atualmente fora do top 150 mundial, voltou a fazer o tempo andar para trás e apurou-se para a segunda ronda do ATP 250 de Atenas
Stan Wawrinka deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais, respondendo a quem pede que coloque um ponto final na carreira.
Casper Ruud continua a mostrar-se em grande forma nesta última fase da época e já está nos quartos de final do ATP 500 de Basileia.
Wawrinka vai agora defrontar que vencer o encontro de quarta-feira entre o norueguês Casper Ruud e o qualifier francês Quentin Halys.
Stan Wawrinka está em Basileia para disputar o ATP 500 do seu país e falou sobre o final da carreira… que se encontra à vista.
Fabian Marozsan impediu que Stan Wawrinka se tornasse no tenista mais velho de sempre a vencer um encontro num Masters 1000.
O suíço de 40 anos fez uma grande semana, mas não resistiu ao francês Hugo Gaston, 128.º ATP, que se impôs em dois sets, por 6-4 e 6-4, em 1h20.
Stan Wawrinka apurou-se para a final do Challenger de Rennes aos 40 anos e pode fazer história no circuito secundário se for campeão.
Stan Wawrinka, de 40 anos, continua a competir com a paixão de sempre. Depois de lhe ter visto recusado um wild card para o US Open — torneio que venceu em 2016.
Stan Wawrinka ultrapassou o duelo da primeira ronda do ATP 250 de Umag e tornou-se no quarto mais velho de sempre a vencer no circuito mundial.
Na segunda ronda, Wawrinka defrontará o bósnio Damir Dzumhur, quarto cabeça-de-série da prova.
Há muito ténis a acontecer e esta segunda-feira já tivemos resultados onde os favoritos se impuseram, mas também houve exatamente o oposto em Roland Garros.
Stan Wawrinka é a grande surpresa entre os tenistas que receberam wild cards para disputar os quadros de Roland Garros esta temporada.