Badosa e um título especial em Washington: «Há um ano estava no sofá»
Paula Badosa quebrou um jejum de mais de dois anos sem títulos e logo para conquistar o WTA 500 de Washington, em grande estilo.
Paula Badosa quebrou um jejum de mais de dois anos sem títulos e logo para conquistar o WTA 500 de Washington, em grande estilo.
Depois de atravessar um período de enorme dúvida devido às lesões, Paula Badosa sorri novamente, agora como campeã de Washington.
Cobolli e Korda defrontaram-se somente por uma vez, no Masters 1000 de Roma deste ano, com vitória para o norte-americano.
Aryna Sabalenka, número três mundial e principal candidata ao título em Washington, falhou o acesso à final ao ser afastada nas meias-finais.
Na final, vai defrontar a vencedora do encontro entre a sua boa amiga bielorrussa Sabalenka e a checa Bouzkova, protagonistas da segunda meia-final.
Aryna Sabalenka mostrou-se mais em forma para ultrapassar a compatriota Victoria Azarenka a caminho das meias-finais em Washington.
Denis Shapovalov estava a perder por 6-3 no tie-break do segundo set quando gritou algo na direção de um adepto… e foi desqualificado.
Paula Badosa assinou uma grande exibição para dar a volta diante de Emma Raducanu a caminho das meias-finais do WTA 500 de Washington.
Sebastian Korda, Denis Shapovalov e Ben Shelton carimbaram os passaportes para os quartos de final do ATP 500 de Washington.
Paula Badosa e Victoria Azarenka estão a justificar a decisão de falharem os Jogos Olímpicos com a qualificação para os quartos de final em Washington.
Aryna Sabalenka regressou à ação pela primeira vez desde o fim de junho com uma vitória alcançada ao cabo de quase três horas em Washington.
Andrey Rublev parecia lançado para mais uma derrota difícil de compreender, mas a chuva acordou-o e levou-o ao triunfo em Washington.
Esta semana as atenções estão concentradas nos Jogos Olímpicos mas também se realiza o ATP 500 de Washington e há a registar resultados interessantes.
Aryna Sabalenka é a principal figura a entrar em ação no WTA 500 de Washington e já conhece o caminho a fazer na próxima semana.
Andrey Rublev, Ben Shelton, Karen Khachanov e Sebastian Korda são as principais figuras do ATP 500 de Washington na próxima semana.
Aryna Sabalenka, Ons Jabeur ou Daria Kasatkina são algumas das figuras em destaque na lista de inscritas do WTA 500 de Washington.
Coco Gauff terminou uma semana de grande nível a conquistar o WTA 500 de Washington e dá destaque a um fator muito importante.
Daniel Evans colocou um ponto final numa sequência muito negativa e em grande estilo, ao conquistar o ATP 500 de Washington.
A vice-campeã de Roland Garros em 2022 concluiu uma semana perfeita, que contou ainda com vitórias sobre Belinda Bencic e Liudmila Samsonova.
Taylor Fritz chegou a Washington com o objetivo de conquistar o segundo torneio em duas semanas seguidas mas acabou por cair nas meias-finais.
Daniel Evans ampliou a excelente semana que está a viver no ATP 500 de Washington, ao carimbar o lugar na final, batendo Grigor Dimitrov.