
Venus Williams amplia recorde de longevidade simplesmente surreal
Venus Williams continua a fixar registos absolutamente impensáveis na história do ténis mundial, pelo simples facto de ter disputado o WTA 500 de Washington.
Venus Williams continua a fixar registos absolutamente impensáveis na história do ténis mundial, pelo simples facto de ter disputado o WTA 500 de Washington.
A jornada de segunda-feira do WTA 500 de Washington já contou com alguns nomes interessantes em ação e destaque para Maria Sakkari e Danielle Collins.
Venus Williams, de 45 anos, anunciou o seu regresso à competição para jogar em Washington, naquele que será o seu primeiro torneio desde Miami 2024.
Venus Williams é o grande destaque no quadro do WTA 500 de Washington, que também tem Jessica Pegula, Emma Navarro, Naomi Osaka ou Elena Rybakina.
Taylor Fritz, Lorenzo Musetti, Holger Rune, Ben Shelton e Andrey Rublev são os membros do top 10 presentes no ATP 500 de Washington.
Nick Kyrgios tinha previsto regressar à competição na próxima semana no ATP 500 de Washington, no entanto, houve um pequeno revés.
Sebastian Korda não compete desde Roland Garros e também não vai entrar em ação para defender o título no ATP 500 de Washington.
Depois de Jakub Mensik, agora foi a vez de Tommy Paul, tenista da casa, confirmar a desistência do ATP 500 de Washington.
O ATP 500 de Washington já tem a sua lista definida, com destaque para oito jogadores do top 15 atual, com Taylor Fritz à cabeça.
Paula Badosa quebrou um jejum de mais de dois anos sem títulos e logo para conquistar o WTA 500 de Washington, em grande estilo.
Depois de atravessar um período de enorme dúvida devido às lesões, Paula Badosa sorri novamente, agora como campeã de Washington.
Cobolli e Korda defrontaram-se somente por uma vez, no Masters 1000 de Roma deste ano, com vitória para o norte-americano.
Aryna Sabalenka, número três mundial e principal candidata ao título em Washington, falhou o acesso à final ao ser afastada nas meias-finais.
Na final, vai defrontar a vencedora do encontro entre a sua boa amiga bielorrussa Sabalenka e a checa Bouzkova, protagonistas da segunda meia-final.
Aryna Sabalenka mostrou-se mais em forma para ultrapassar a compatriota Victoria Azarenka a caminho das meias-finais em Washington.
Denis Shapovalov estava a perder por 6-3 no tie-break do segundo set quando gritou algo na direção de um adepto… e foi desqualificado.
Paula Badosa assinou uma grande exibição para dar a volta diante de Emma Raducanu a caminho das meias-finais do WTA 500 de Washington.
Sebastian Korda, Denis Shapovalov e Ben Shelton carimbaram os passaportes para os quartos de final do ATP 500 de Washington.
Paula Badosa e Victoria Azarenka estão a justificar a decisão de falharem os Jogos Olímpicos com a qualificação para os quartos de final em Washington.
Aryna Sabalenka regressou à ação pela primeira vez desde o fim de junho com uma vitória alcançada ao cabo de quase três horas em Washington.
Andrey Rublev parecia lançado para mais uma derrota difícil de compreender, mas a chuva acordou-o e levou-o ao triunfo em Washington.