
Fernandez respira de alívio com título em Washington: «Foram anos muito longos…»
Leylah Fernandez voltou aos títulos no WTA 500 de Washington e não esconde que se trata de um troféu muito importante, não só para ela.
Leylah Fernandez voltou aos títulos no WTA 500 de Washington e não esconde que se trata de um troféu muito importante, não só para ela.
Alex de Minaur virou uma desvantagem de 5-2 no terceiro set, salvou três match points e sagrou-se campeão em Washington, negando o título a Alejandro Davidovich.
Leylah Fernandez completou uma das melhores semanas da sua vida com chave de ouro ao conquistar o WTA 500 de Washington de uma forma arrasadora.
Alejandro Davidovich Fokina ultrapassou Ben Shelton e garantiu o acesso à final de Washington, onde persegue o primeiro título da carreira.
Alex de Minaur colocou um ponto final no trajeto do lucky loser Corentin Moutet para se apurar para a final do ATP 500 de Washington.
Anna Kalinskaya impediu a reedição da final do US Open de 2021, ao bater Emma Raducanu para se apurar para o duelo decisivo em Washington.
Leylah Fernandez continua a viver uma semana incrível e garantiu este sábado, no WTA 500 de Washington, a qualificação para a primeira final da época.
Alejandro Davidovich Fokina viu-se a perder por 5-2 no terceiro set mas bateu Taylor Fritz em Washington, terminando às duas da manhã.
Elena Rybakina não deu hipóteses a Magdalena Frech e carimbou tranquilamente o passaporte rumo às meias-finais do WTA 500 de Washington.
Corentin Moutet venceu uma batalha brutal com Daniil Medvedev para se apurar para as meias-finais do ATP 500 de Washington.
Nos ‘quartos’, Raducanu derrotou a grega Maria Sakkari (90.ª mas antiga top 10), num duelo de antigas tenistas do top 10 mundial.
O californiano de 27 anos voltou a servir e a jogar a grande nível para derrotar o italiano Matteo Arnaldi, número 44 do Mundo, por 6-3 e 6-4.
Frances Tiafoe está em grande e, esta quinta-feira, qualificou-se para os quartos de final do ATP 500 de Washington pelo quarto ano consecutivo.
De Minaur, número 12 do Mundo e vice-campeão do ATP 500 de Washington em 2018, avançou esta quinta-feira para os quartos-de-final do torneio.
As primeiras horas da jornada na capital dos Estados Unidos viram ainda o norte-americano Brandon Nakashima (32.º) derrotar o britânico Cam Norrie (41.º).
Andrey Rublev sofreu uma derrota desapontante ao ceder diante de Learner Tien logo no seu primeiro obstáculo em Washington.
Na quinta-feira, Fritz vai defrontar o italiano Matteo Arnaldi (derrotou Lorenzo Sonego) e De Minaur mede forças com Jiri Lehecka (superou Zachary Svajda).
Jiri Lehecka, 25.º ATP, também está no top 16 após resistir ao qualifier norte-americana Zachary Zvajda (153.º), por 6-4, 6-7(5) e 6-3.
Venus Williams assinou mais uma bonita página de história da sua incrível carreira ao vencer um encontro WTA aos 45 anos de idade.
Venus Williams venceu no seu regresso ao ténis com 45 anos e avançou para a segunda ronda do WTA 500 de Washington, nos Estados Unidos.
Venus Williams, de 45 anos, escreveu esta terça-feira ao final da noite uma das páginas mais surpreendentes (e bonitas) dos últimos tempos no ténis mundial.