Vondrousova também não joga o US Open e vai sair do top 30
Marketa Vondrousova não recuperou a tempo de disputar o US Open e fica fora do Grand Slam nova-iorquino, sem evitar um trambolhão no ranking.
Marketa Vondrousova não recuperou a tempo de disputar o US Open e fica fora do Grand Slam nova-iorquino, sem evitar um trambolhão no ranking.
A compatriota checa Katerina Siniakova, que ia competir nos Jogos apenas em pares, jogará assim também singulares no lugar da sua compatriota.
Jessica Bouzas Maneiro surpreendeu Marketa Vondrousova, campeã em título, a caminho da segunda ronda de Wimbledon em pleno Centre Court.
A checa tem feito uma época fraca, com a exceção dos quartos-de-final de Roland Garros e das meias-finais do WTA 500 de Estugarda.
Marketa Vondrousova sofreu uma lesão muscular no adutor direito depois de escorregar quando liderava no WTA 500 de Berlim.
Marketa Vondrousova regresso à relva, superfície na qual conquistou Wimbledon na temporada passada, e somou uma boa vitória em Berlim.
Coco Gauff parece cada vez mais confortável na terra batida parisiense carimbou o acesso aos quartos de final de Roland Garros pelo quarto ano consecutivo.
A checa de 25 anos, campeã de Wimbledon no ano passado e ‘vice’ de Roland Garros em 2019, derrotou com tranquilidade a francesa Chloe Paquet
A tenista norte-americana, campeã de Miami e Charleston, finalista de Estrasburgo e semifinalista em Roma, ainda serviu para a vitória no segundo set
Arrancou mais uma jornada de Roland Garros e Marketa Vondrousova e Liudmila Samsonova já carimbaram passaporte para a segunda ronda.
Marketa Vondrousova seguiu para os quartos-de-final do WTA 500 de Estrasburgo, em França, tal como Madison Keys e Magda Linette.
Sorana Cirstea vai arrecadando várias grandes vitórias e já está nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma, após bater Marketa Vondrousova.
Vondrousova vai defrontar outra romena na terceira ronda, Sorana Cirstea, ao passo que Badosa tem duelo marcado com a russa Diana Shnaider.
Marketa Vondrousova assinou a sua maior vitória da temporada até agora, ao bater Aryna Sabalenka a caminho das meias-finais em Estugarda.
Nos ‘quartos’, Rybakina aguarda por Jabeur ou Paolini, um duelo entre top 15, ao passo que Vondrousova vai medir forças com… Sabalenka, número dois WTA.
Num interessante duelo entre chinesas, Zheng Qinwen foi surpreendida pela sua compatriota Yuan Yue (49.ª), recentemente em boa forma.
Novak Djokovic, Iga Swiatek, Coco Gauff e Marketa Vondrousova estão nomeados em diferentes categorias dos Prémios Laureus 2024.
Marketa Vondrousova ainda não tinha somado vitórias consecutivas esta temporada, mas apurou-se para os quartos-de-final no Dubai.
Dayana Yastremska furou a fase de qualificação e continuou embalada para somar uma grande vitória contra a campeã de Wimbledon.
A checa de 25 anos, que não tinha sido convincente na United Cup ante de desistir do WTA 500 de Adelaide, foi ultrapassada pela qualifier Yastremska.
Recorde-se que Elena Rybakina, campeã de Brisbane, e Jessica Pegula são as duas primeiras cabeças-de-série deste torneio.