Davidovich acaba experiência com Verdasco e vai ter nova dupla de treinadores
Alejandro Davidovich Fokina acabou a experiência que tinha iniciado esta temporada com Fernando Verdasco e revolucionou a sua equipa técnica.
Alejandro Davidovich Fokina acabou a experiência que tinha iniciado esta temporada com Fernando Verdasco e revolucionou a sua equipa técnica.
Alejandro Davidovich Fokina surpreendeu ao cortar a ligação com o treinador de sempre e contratou um antigo top 10 espanhol.
Fernando Verdasco está fora do top 700 aos 40 anos e ainda não jogou esta temporada, mas espera-se pela retirada oficial.
Espanhol de 39 anos ainda vai estando na luta para reentrar no top 100, mas tem a noção de que o seu tempo está a chegar ao fim.
Foram conhecidas as listas da fase de qualificação do Australian Open, que contam em 2022 com muitas caras conhecidas do circuito.
A suspensão de dois meses que Fernando Verdasco por testar positivo a uma substância proibida num controlo antidoping continua a dar que falar. Embora se trate de algo que o espanhol estava autorizado…
Espanhol aceitou uma suspensão de dois meses depois de testar positivo para uma substância que até estava autorizado a tomar.
Espanhol de 39 anos pode voltar a competir a partir de 8 de janeiro, sendo que o problema esteve relacionado a não ter renovado exceção médica.
O experiente Fernando Verdasco virou uma desvantagem de 5-1 no primeiro set, perdeu a segunda partida, mas dominou a terceira.
O madrileno viu-lhe negado um wild card para o ATP Masters 1000 de Madrid, o seu torneio, no qual competiu nos últimos 17 anos.
Fernando Verdasco, ex-top 10 e derrotado na última ronda do qualifying, entra para o seu lugar.
Herbert e Taberner juntam-se a Pablo Cuevas, Hugo Dellien e Bernabé Zapata Miralles no lote de tenistas apurados este domingo para o quadro.
Andy Murray, um dos jogadores aos quais foi entregue um convite, utilizou as redes sociais para se defender.
Fernando Verdasco junta-se à interessante lista que vai disputar a fase de qualificação do torneio português já a partir deste sábado.
Croata somou um triunfo muito especial, ao resistir ao veterano espanhol para quebrar um jejum munito longo devido ao calvário de lesões.
Antigo top 10 mundial tem agora 38 anos e é o número 150 do ranking ATP, mas não desiste de lutar e venceu o seu primeiro Challenger desde… 2007.
Veterano espanhol de 38 anos vai discutir o título no Challenger de Monterrey no México e continua a lutar para recuperar o melhor ténis.
Já Coria tem encontro marcado nos quartos-de-final de sexta-feira com o vencedor do embate entre o espanhol Pablo Carreño Busta e o italiano Fabio Fognini.
Espanhol procura escalar ainda mais na lista, mesmo numa altura em que está muito longe do ranking ocupado noutros tempos.
Fã de ténis e bom amigo de Alexander Zverev e Dominic Thiem, Filipe Luís foi visto muitas vezes em torneios um pouco por todo o Mundo.
Verdasco fica à espera do vencedor do encontro entre o seu compatriota Ramos, campeão de Córdoba, e o brasileiro Monteiro, que se defrontam na terça-feira.