Binaghi rende-se a Sinner e compara evolução com a de… Venus Williams
Angelo Binaghi, presidente da Federação Italiana de Ténis, faz uma comparação curiosa que junta Jannik Sinner e… Venus Williams.
Angelo Binaghi, presidente da Federação Italiana de Ténis, faz uma comparação curiosa que junta Jannik Sinner e… Venus Williams.
Recorde-se que Serena Williams retirou-se do ténis em 2022, no US Open, ao passo que Venus Williams ainda compete, ainda que pouco.
Serena Williams e Venus Williams reapareceram este domingo em público durante um desfile da ‘Vogue’ em Paris.
Shnaider marca duelo na segunda ronda com outra norte-americana que já passou pelo top 10: Madison Keys.
Venus Williams regressou à competição com uma derrota na estreia em Indian Wells, naquele que foi o primeiro torneio que jogou desde o US Open.
Andy Murray é uma das principais figuras em ação no primeiro de quadros principais em Indian Wells. Confira a ordem de jogos.
A organização do torneio (e também de Miami, logo depois) foi criticada por dar um wild card a uma jogadora que está neste momento longe do seu melhor.
Venus Williams tem regresso à competição marcado para Indian Wells, enquanto Caroline Wozniacki também vai disputar o torneio californiano.
Venus Williams não compete desde o US Open do ano passado, mas tem uma data concreta em mente para voltar à ação com 43 anos.
A tenista vai falhar o Open da Austrália do próximo ano, mas já revelou planos para regressar em março, potencialmente antes de Indian Wells e Miami.
Venus Williams vai competir pela primeira vez desde o US Open e promete dar que falar ao jogar também ao lado de Ons Jabeur.
Minnen marca encontro com outra norte-americana, a também qualifier Sachia Vickery, que surpreendeu a croata Donna Vekic na primeira ronda.
Venus Williams ficou muito perto de alcançar mais uma enorme vitória em Cincinnati mas acabou por ser eliminada na segunda ronda da prova.
O US Open anunciou esta quarta-feira todos os wild cards de singulares para a edição de 2023 do último Grand Slam da temporada, que não conta com Juan Martín Del…
Venus Williams assinou um triunfo fantástico sobre Veronika Kudermetova no WTA 1000 de Cincinnati e não deixa de acreditar.
Venus Williams, de 43 anos, qualificou-se para a segunda ronda do WTA 1000 de Cincinnati após alcançar a sua melhor vitória em quatro anos.
Jennifer Brady parecia de malas aviadas diante de Jelena Ostapenko, mas assinou uma reviravolta simplesmente impressionante.
Apesar dos 43 anos completados em junho passado e de uma carreira das mais vitoriosas de todos os tempos, a norte-americana Venus Williams continua firme.
Os planos de Venus Williams a curto prazo permanecem desconhecidos, mas a norte-americana está em Espanha a treinar na Academia de Rafael Nadal.
Venus Williams chegou a Wimbledon com a ilusão de fazer algo especial mas acabou por ser eliminada logo na primeira ronda frente a Elina Svitolina.
Venus Williams é um dos maiores exemplos de superação e amor ao ténis, já que aos 43 anos continua a competir e a vencer algumas das melhores do mundo.