Zheng e Vekic batem recorde no US Open… por um minuto
Qinwen Zheng e Donna Vekic lutaram durante quase três horas por um lugar nos quartos-de-final do US Open e até bateram um recorde.
Qinwen Zheng e Donna Vekic lutaram durante quase três horas por um lugar nos quartos-de-final do US Open e até bateram um recorde.
Zheng, campeã olímpica há um mês e atual número sete do ranking mundial, confirmou já na madrugada desta segunda-feira o seu regresso aos quartos-de-final.
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e vice-campeã olímpica, confirmou esta sexta-feira que vamos mesmo ter uma reedição da final dos Jogos Olímpicos
Já Vekic, recentemente semifinalista de Wimbledon e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, impôs-se à belga Greet Minnen (70.ª), por 7-5 e 6-1
Donna Vekic não resistiu a Ashlyn Krueger, carrasco de Naomi Osaka no qualifying, na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati.
Vice-campeã do Australian Open em janeiro e top 10 desde então, Zheng atinge a glória olímpica depois de nas meias-finais ter eliminado a líder mundial Iga Swiatek, que entretanto ficou com o bronze. O
Donna Vekic assinou uma exibição arrasadora para despachar Anna Karolina Schmiedlova e marcar a final dos Jogos Olímpicos com Qinwen Zheng.
Donna Vekic está a um passo de garantir uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, após bater Marta Kostyuk numa batalha em que salvou um match point.
Nos ‘quartos’, Vekic aguarda agora pela vencedora do encontro entre a grega Maria Sakkari e a ucraniana Marta Kostyuk.
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo joga-se sem problemas em Paris e já há alguns resultados a assinalar nos Jogos Olímpicos.
Jasmine Paolini continua a viver um conto de fadas em 2024 e está na final de Wimbledon depois de ter atingido o último encontro em Roland Garros.
Donna Vekic apurou-se para as meias-finais de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira depois de pensar em deixar o ténis.
Donna Vekic alcançou as meias-finais de Wimbledon, ao colocar um ponto final na caminhada da neozelandesa Lulu Sun em Londres.
Vekic vai jogar a sua 13.ª final e procura o seu quinto título — mas o mais importante! –, ao passo que Shnaider também procura o seu título mais valioso.
Donna Vekic garante que chegou ao WTA 1000 do Dubai sem expectativas e acabou mesmo por somar um grande triunfo sobre Aryna Sabalenka.
Donna Vekic viu-se a perder com um set e break de desvantagem, mas virou de forma incrível e acabou a dar um pneu à bicampeã do Australian Open.
Donna Vekic, caída para fora do top 30 WTA depois de ter falhado a defesa dos pontos referentes aos quartos-de-final do Australian Open 2023, reencontrou rapidamente o caminho dos bons…
Vekic, 23.ª WTA, foi a primeira a apurar-se para a final, às custas de uma grande vitória diante da grega Maria Sakkari (8.ª WTA), por 6-4e 7-6(5)
A campeã em título deste torneio é a brasileira Beatriz Haddad Maia, que joga apenas na terça-feira diante da ucraniana Lesia Tsurenko.
Donna Vekic apresentou um excelente nível para ultrapassar Liudmila Samsonova, enquanto Elana Rybakina viu Anna Kalinskaya desistir.
Vinda diretamente do título no WTA 250 de Monterrey, no México, a croata Donna Vekic, em grande forma, foi surpreendida esta sexta-feira.