
Tiago Pereira não evita dobradinha de Loffhagen e acaba ‘vice’ em Vale do Lobo
O algarvio não conseguiu evitar a dobradinha do britânico George Loffhagen, 478.º ATP, que depois do título na Quinta do Lago venceu também em Vale de Lobo
O algarvio não conseguiu evitar a dobradinha do britânico George Loffhagen, 478.º ATP, que depois do título na Quinta do Lago venceu também em Vale de Lobo
Gastão Elias e Tiago Pereira apuraram-se para a segunda ronda do ITF M25 de Vale do Lobo e voltam a competir esta sexta-feira.
Guilherme Valdoleiros perdeu na primeira ronda, ao passo que Gastão Elias, João Barreto e Tiago Pereira ainda vão subir ao court esta quinta-feira.
Frederico Silva mantém o grande momento de forma na reta final da temporada e vai à procura de conquistar o quarto título da temporada.
Segue-se nas meias-finais o vencedor do encontro entre o belga Gauthier Onclin e o espanhol Mário Gonzalez.
Pedro Araújo terminou a prestação em Vale do Lobo com uma derrota na final de pares, naquela que foi uma das semanas mais importantes da carreira.
O caldense, que na semana passada conquistou o título nacional no Jamor, derrotou na final da prova o compatriota Pedro Araújo, 468.º ATP e a jogar a maior final da sua vida
Na final, vem aí um duelo português, uma vez que Araújo tentará desafiar o favoritismo do mais experiente e cotado Frederico Silva, 383.º ATP.
Pedro Araújo, de 22 anos e 468.º ATP, entrou na temporada de 2024 com duas meias-finais de singulares alcançadas em torneios internacionais.
Na sexta-feira, Frederico Silva, Pedro Araújo e Francisco Rocha tentarão seguir os passos do compatriota no primeiro de dois ITF M25 algarvios.
Frederico Silva venceu pela primeira vez na condição de campeão nacional, enquanto Pedro Araújo também avançou em Vale do Lobo.
Francisco Rocha e Diogo Marques foram os primeiros portugueses a vencer no quadro principal do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve.
O tenista da Maia, semifinalista há uma semana no Jamor e sem ranking ATP, caiu diante do italiano Lorenzo Giustino (273.º) por 6-3 e 6-4 em duas horas
Frederico Silva volta à ação depois de se sagrar campeão nacional absoluto pela primeira vez na carreira e vai enfrentar… um compatriota.
Com apenas 20 anos, Jaime Faria somou a sua 20.ª vitória consecutiva e garantiu o quarto título em quatro semanas no circuito ITF.
Jaime Faria continua momento de forma espetacular e somou a sua 20.ª vitória consecutiva, bem como o quarto título em outras tantas semanas.
Jaime Faria, a viver a melhor fase da carreira, continua imparável e, este domingo, vai mesmo lutar por um quarto título em quatro semanas no Algarve.
Faria derrotou pela terceira semana seguida o compatriota Duarte Vale, 605.º ATP, desta feita por 6-4 e 7-6(4), em mais de duas horas de batalha.
Jaime Faria continua intratável e virou um encontro em que esteve a dois pontos da derrota para se apurar para os ‘quartos’ em Vale do Lobo.
Jaime Faria vai agora procurar um 17.º triunfo consecutivo frente a outro qualifier: o finlandês Eero Vasa, carrasco de Tiago Pereira.
Frederico Silva pontuou o seu regresso à competição com um triunfo no ITF M25 de Vale do Lobo, avançando tal como Duarte Vale.